
Fotografia Publicitária
ROLE PARA CONTINUAR
Compartilhe
Antes fotografia era um artigo de luxo, pouco se tinha acesso a memórias que pudessem ser tocadas, com a chegada do mundo digital, cada vez mais profissionais se dedicaram para buscar novidades nesse ramo que cresce no mercado de trabalho.
Eis que associado com a fotografia, surgiu o ramo publicitario. A fotografia publicitária cresceu gradativamente nos últimos tempos, e o retorno e cada vez maior.
Engana-se quem pensa que a fotografia artística se assemrass com a publicitária. Apesar de serem semelhantes, são distintas, enquanto a artística lida com o momento sem muita manipulação de cena, a publicitária é você no controle. Se faz necessário saber o modo correto de chegar onde o seu cliente deseja e a mensagem que ele deseja passar com aquela imagem.
A procura de profissionais de outras areas é grande, eu mesma já tive procura de confeiteiro, onde a mensagem que se deve transmitir é que aquele produto simplesmente é delicioso, e tive também a missão de fotografar uma optometrista e seus equipamentos, dali vieram dentistas que tambem queriam mostrar como era sua rotina de trabalho, equipamentos, ambiente de trabalho e assim por diante, e recentemente fui procurada por psicóloga que queria fotos que pudessem mostrar o equipamento do EMDR, técnica usada por ela.
Assim como foto de produtos e de lojas de roupas. Mesmo que essas fotografias tenham fim apenas para redes sociais, os resultados são maiores do que as fotografias realizadas dia a dia.
Uma boa fotografia faz o marketing de uma empresa, fazendo que o alcance seja ainda maior do público alvo. Tudo porque o ser humano funciona com o que é agradável aos olhos, um feed organizado e uma fotografia fazem com que dê a sensação de um lugar conceituado, o resultado é maior quando ha interação do profissional x público.
A fotografia publicitária se encaixa em todos os estilos, desde comidas até mesmo todos os ambientes de trabalho (academia, lojas, consultórios médicos ou odontológico, entre outros).
Eis que associado com a fotografia, surgiu o ramo publicitario. A fotografia publicitária cresceu gradativamente nos últimos tempos, e o retorno e cada vez maior.
Engana-se quem pensa que a fotografia artística se assemrass com a publicitária. Apesar de serem semelhantes, são distintas, enquanto a artística lida com o momento sem muita manipulação de cena, a publicitária é você no controle. Se faz necessário saber o modo correto de chegar onde o seu cliente deseja e a mensagem que ele deseja passar com aquela imagem.
A procura de profissionais de outras areas é grande, eu mesma já tive procura de confeiteiro, onde a mensagem que se deve transmitir é que aquele produto simplesmente é delicioso, e tive também a missão de fotografar uma optometrista e seus equipamentos, dali vieram dentistas que tambem queriam mostrar como era sua rotina de trabalho, equipamentos, ambiente de trabalho e assim por diante, e recentemente fui procurada por psicóloga que queria fotos que pudessem mostrar o equipamento do EMDR, técnica usada por ela.
Assim como foto de produtos e de lojas de roupas. Mesmo que essas fotografias tenham fim apenas para redes sociais, os resultados são maiores do que as fotografias realizadas dia a dia.
Uma boa fotografia faz o marketing de uma empresa, fazendo que o alcance seja ainda maior do público alvo. Tudo porque o ser humano funciona com o que é agradável aos olhos, um feed organizado e uma fotografia fazem com que dê a sensação de um lugar conceituado, o resultado é maior quando ha interação do profissional x público.
A fotografia publicitária se encaixa em todos os estilos, desde comidas até mesmo todos os ambientes de trabalho (academia, lojas, consultórios médicos ou odontológico, entre outros).

Conceitto Odontologia

Conceitto Odontologia

Psicologa Vandinéia Rodrigues, formada em terapia de EMDR

Optametrista Angelita